quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lésbicas da Novela - Clarina

Oi Gente!!

Tudo bom com vocês?
Eu estava esperando a novela acabar pra fazer um post fixo e definitivo sobre esse casal que, CONFESSO, acabou me conquistando.
A novela "Em Família" está sendo chata e cansativa e eu arrisco dizer que a Clara e a Marina são dos poucos personagens que ainda dá vontade de assistir.

por que será?

Quando o Maneco anunciou que elas seriam um casal eu fiquei super feliz, mas duvidei que fossem rolar cenas das duas como um casal e me surpreendi positivamente (ainda bem!!).


Na verdade eu achei um grande avanço!, no comecinho da novela a Clara era casada com o Cadu e o relacionamento era mais platônico que qualquer coisa.
Muita gente reclamou que não teve nenhum beijão, mas na outra novela do Manoel Carlos com um casal de lésbicas rolou só um selinho que fazia parte de uma peça de escola!!! (como esquecer Alinne Moraes??)

 
"Romeu e Julieta"

Temos que lembrar que estamos falando da Globo, a emissora que é mais assistida e tradicional no Brasil e da novela das 21hrs. que é a mais popular, então temos que concordar que FOI SIM um grande avanço! E como eu sempre digo "qualquer visibilidade já é uma visibilidade" e tudo isso é muito importante.


Foram várias cenas de carinho, 2 selinhos e um beijo (pelo menos por enquanto), sem contar que depois rolou o apoio do ex marido, do filho e da família das duas. 

selinho 1

selinho 2

beijo do casamento

Fiquei muito feliz com esse casal e acho que a tendência é mesmo esta, com o tempo terem mais casais nas novelas, com cenas um pouco melhores e mais reais, afinal de contas o casamento homoafetivo foi legalizado há pouco tempo no Brasil e eu sou dessas pessoas otimistas que acreditam que um dia a homossexualidade será tratada com normalidade, pela TV, pelas famílias, pelas pessoas em geral... e eu não vejo a hora que esse dia chegue!!

<3