domingo, 11 de maio de 2014

Filmes/ Séries lésbicas disponíveis no Netflix

Oi Gente,

Desculpem pelo tempo sem atualização do blog... hoje vou fazer um post para compensar, vou indicar filmes e séries bacanas pra vocês assistirem.. tudo disponível no netflix (e fácil de se fazer download também, caso você não tenha Netflix).

ORANGE IS THE NEW BLACK 



Essa você TEM que assistir... essa série foi criada pela Netflix.. é uma série incrível (eu já fiz um post sobre ela aqui), a nova temporada começa em 6 de junho então, se vc não viu ainda dá tempo de ver a primeira temporada inteira pra iniciar a segunda!

THE L WORD



A série lésbica mais famosa e conhecida está lá também pra você ver/rever sempre que quiser. Claro que na internet tem milhares de links para download da série completa, caso você prefira.

PRETTY LITTLE LIARS




Essa série é o meu vício atual.. ahahhaha.. junto com mais umas 50 outras, ela é diferente, tem um mistério e a personagem lésbica é a coisa mais linda! Assiste já!!

COMO ESQUECER



Esse é um filme lésbico brasileiro com a Ana Paula Arósio... Gostei bastante dele, vale a pena assistir!

SKINS



É uma sério sobre adolescentes ingleses, muito sexo, drogas e rock and roll... Já falei sobre o seriado aqui, se você for assistir, assista a 3ª e a 4ª temporada.

ELENA UNDONE



Esse filme é um clássico lésbica-se-apaixona-por-hétero, quem nunca?

LOVING ANNABELLE



Esse filme é o clássico professora-e-aluna-se-apaixonam, eu lembro que esse filme dava um trabalho pra achar link pra download.. hoje é bem fácil encontrar.
Até aqui os filmes são bons e eu indico, daqui pra baixo, não tanto:
---------------------------------------------------------------------

PARIAH



Confesso que nunca vi esse filme.
Segundo o site do Telecine a sinopse é: O filme conta o drama da adolescente Alike. Enquanto amadurece, ela tem que decidir se deve expressar sua sexualidade abertamente ou viver de acordo com os planos que seus pais têm para ela.


2 GIRLS IN LOVE



Eu não consegui assistir esse filme inteiro, mas o Netflix vive me indicando ele.
Segundo o site Cinema GLBT, a sinopse é: Uma jovem garota rica  acaba se apaixonando por uma menina Lésbica de classe baixa e, juntas, elas precisam agora superar essa diferença e enfrentar os preconceitos e críticas de seus parentes e amigos para viverem esse grande e verdadeiro amor.

PROCURA-SE AMY



Segundo o site Adoro Cinema, a sinopse é a seguinte: "Holden (Ben Affleck) e seu amigo Banky (Jason Lee) ganham a vida fazendo uma tirinha de sucesso em Nova Jersey. Amigos há anos, eles levam uma vida tranquila até o dia em que Holden conhece a roteirista Alyssa (Joey Lauren Adams). Apaixonado, não mede esforços para conquistá-la, mas surpreende-se ao descobrir que os dois têm mais em comum do que ele poderia imaginar".

MY NORMAL



Esse filme eu assisti e não gostei. Segundo o site Cine Dica, a sinopse é: "o Filme conta-nos a estória de Natalie, uma jovem lésbica do Lower East Side, que luta para encontrar um equilíbrio entre seus sonhos de se tornar uma cineasta e seu estilo de vida como dominatrix. Sua aparência exótica e técnicas não convencionais fazem dela uma das amantes mais desejáveis no underground de Nova Iorque".

XXY



Esse não é um filme lésbico, na verdade é um filme sobre um intersexual. Segundo a Wikipedia: "XXY é um filme argentino, escrito e dirigido por Lucía Puenzo, lançado em 2007. Conta a história de um adolescente intersexual que, devido a uma mutação genética apresenta características de ambos os sexos".


BÔNUS: RUPAUL'S DRAG RACE



Essa é a melhor série que já foi feita. É uma competição de Drag Queens, você já assistiu América's Next Top Model? Se sim é mais ou menos o mesmo tipo de competição, só que com Drag Queens e é apresentado pelo RuPaul. Te desafio a assistir uma temporada sem se viciar e TER que assistir as outras.

11 comentários:

  1. Amo Pretty Little Liars *---* faltou os melhores filmes aê como:
    Yes or No
    Assunto de Meninas
    La Vie d'Adele
    Amigas de Colegio
    Nunca fui Santa
    Meninos não Choram
    Tomboy
    gente super recomendo esses <33 principalmente yes or no e a garota dos meus sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc que tem mais muitos filmes bons.. séries tb... mas eu quis indicar algumas coisas que tivesse no netflix... mas obrigada pelas dicas :*

      Excluir
  2. Tem agora tambem meninos nao choram que e muito bom para quem gosta de drama e mas alguns outros e a serie glee que tem a britany e santana que sao um casal lesbicos no seriado td na netflix

    ResponderExcluir
  3. Oi.sou assinante da netfix mais não consigo achar a serie Orange Black estou loja pra ver me mostra como.

    ResponderExcluir
  4. Ain *-* Elena Undone, o filme mais lindo que já assisti na vida, incrivel! Já assiti umas mil vezes e não canso hahaha! Adorei o post, parabéns!
    Seria pedir demais, pra você visitar meu blog? É o toquedelinda.blogspot.com
    desde já muito obrigada! :*

    ResponderExcluir