terça-feira, 4 de junho de 2013

Seriados Não-Só-Lésbicos: Skins

Oi gente,

Vi uma notícia ontem no Afterellen que dizia que Skins vai voltar para a 7ª temporada..então tive a idéia de falar sobre essa série que eu aprendi a gostar, depois viciei, depois tive a fase de desânimo e agora to ansiosa para o retorno.
Skins é uma série inglesa (aqui não vamos falar da vergonhosa versão americana que a MTV fez) sobre a vida de adolescentes, eles sempre estão nos 2 últimos anos do Highschool, então a série ia trocando o elenco a cada 2 temporadas.

1ª temporada

Esse elenco da primeira temporada era fofinho, tinha um gay (o de vermelho na foto), eles viviam bebendo e se drogando.

A segunda temporada tinha o mesmo elenco da primeira (inclusive o de cardigan vinho que é o modelo que o Tom Ford gosta de usar em suas campanhas).
2ª temporada

A 3ª e a 4ª temporadas tem as lésbicas fofinhas Emily e Naomi

Não é só por elas mas a 3ª e a 4ª temporadas tem o melhor elenco.. aliás.. da primeira até a quarta são as temporadas mais legais.
lindinhos


A quinta e a sexta temporadas não ficaram tão legais.. acho que eles perderam um pouco o fio da meada.
quem é quem mesmo??

A boa notícia é que a 7ª temporada volta com o mesmo elenco da terceira e da quarta.. ou seja.. teremos o casal Emily e Naomi de novo.

oun

A série tem muito sexo drogas e rock and roll, romances e relacionamentos confusos, ou seja.. não vejo a hora da próxima temporada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário