domingo, 16 de junho de 2013

Carta aberta para a ~amiguinha~hétero

Oi gente!

Eu sou dessas lésbicas que sempre sofrem na mão de uma hétero, seja por querer ou sem querer.. seja amiga ou uma paixão hétero mesmo, eu sempre acabo sofrendo ou ficando desconfortável por causa de uma hétero, então resolvi fazer a Carta aberta pra ~amiguinha~hétero, vou mostrar pras minhas amiguinhas.. mostrem pras suas e vamos tentar diminuir os problemas com elas:

Querida amiga hétero,

Você não é minha única amiga hétero e eu talvez seja sua única amiga lésbica, então vamos esclarecer algumas coisas:

- Eu não estou a fim de você, sério, eu não estou dando em cima de você quando te trato bem, eu não estou a fim de você;
- Eu não tenho obrigação de elevar sua auto-estima, então PARE de fazer comentáriozinhos PEDINDO elogios;
- Eu sou lésbica, não sou homem.. pare de me deixar de fora dos programas "das meninas" como se isso fosse ok;
- Eu sou sua amiga, eu não tenho obrigação de de consertar e te consolar quando você está triste entre um idiota e outro, os mesmos que várias vezes já te avisei que não mereciam você;
- Não, eu não penso como um homem;
- Se você acha que seria legal experimentar, ou tem vontade de ficar com alguma menina, NÃO é OK, em hipótese alguma que você faça seus joguinhos pra cima de mim pra depois ficar "ofendida" se faço algo;
- Se você é uma hétero que faz joguinhos até uma lésbica se apaixonar por você, saiba que isso não é aceitável.. muito menos, se sabendo de todos os defeitos de sua amiga lésbica você ainda solta a frase mais maldita já dita pra uma lésbica: "você tem tudo o que eu quero em alguém, só não tem o pinto"; #odio
- SÉRIO, não me falta nada!

Vamos melhorar nossa convivência com as nossas ~amiguinhas~héteros... ajude..instrua.. passe pra frente essa carta para que nenhuma ~amiguinha~hétero te faça sofrer.

ps. uma amiga hétero PODE sim sair com uma amiga lésbica no dias dos namorados ou em qualquer outro dia e isso não faz da hétero lésbica.


Um comentário: