segunda-feira, 15 de abril de 2013

Gay Potential

Oi gente,

Já faz uns anos que eu acompanho o site Afterellen e nesse site tinha um Vlog incrível que chamava Cat on The Prowl com a comediante Cat Davis.

No episódio 32 do Vlog ela teve como convidada a atriz Anne Dudek que interpretava a Amber no seriado House e elas fazem uma brincadeira com a Anne dizendo que quer ser gay por um dia.
oi, quero ser gay por um dia

Então a Cat dá dicas para ela e fala um pouco sobre alguns clichês gays e logo no comecinho ela fala o seguinte: "É isso que é ser gay, ser elogiada o tempo todo por outras mulheres lindas e inteligentes".
Aí ela inicia um teste com a Anne para saber seu potencial gay com as seguintes perguntas:
  1. Quantos gatos você tem? (imaginando-se que quanto mais gatos, mais gay a mulher é);
  2. Deixe eu ver suas unhas. (uma lésbica teria as unhas curtas);
  3. O que você pensa quando eu digo a palavra "melões"? (uma lésbica responderia seios, peitos);
  4. Como são meus seios? (e aí ela faz a piada porque a Anne se inclina para olhar os peitos dela e que o fato dela ter se inclinado é ridículo, uma lésbica já teria olhado os seios da outra);
  5. Você sabe que cor é o meu sutiã? (a Anne responde que não e ela diz que o da Anne é bege, novamente dizendo que uma lésbica já teria reparado nisso);
  6. Você sabe que cor é a minha calcinha? (ela diz que sabe que a da Anne é preta);
  7. Então a Anne diz que é muito difícil ser gay, que tem que ser muito observadora e a Cat responde "É difícil ser gay, é como ter todo um mundo novo de super poderes". 
  8. Você é vegetariana? (a Cat diz que nem toda vegetariana é lésbica mas que muitas lésbicas são vegetarianas);
  9. Você tem alguma tatuagem? (muitas lésbicas tem tatuagem segundo a Cat);
Eu achei divertidíssimo esse "Quiz Gay" que a Cat faz com a Anne e já o apliquei em algumas amigas héteros e, realmente as héteros não costumam se sair bem nesse Quiz.

Destaque para a piadinha da Cat sobre o retorno da Anne ao House onde ela aparece como alucinações do House: "Se ela pode voltar para estar na cabeça do House ela pode voltar para estar na cama da Thirteen".
ui

Vale destacar que a Olívia Wild - a Thirteen do House é o meu sonho de consumo e de mais um caminhão de lésbicas desse mundão.
Jura? Por que será??

Mas, voltando ao Cat on The Prowl, segue abaixo o vídeo, infelizmente sem legenda sobre o episódio que eu comentei nesse post:

O vídeo não está no youtube então não tem como por direto no blog, mas é só clicar no link, vale a pena, é engraçadíssimo!

Qual é o seu Gay Potential?





3 comentários:

  1. Respondi ao quiz. Para melões, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "dieta". Não crio gatos. O que faz muitas lésbicas terem esperanças em mim são minhas unhas curtas, mas é que não suporto unha comprida, só isso.

    ResponderExcluir
  2. Então vc é uma hétero com pouco potencial para ser lésbica, Isadora?

    ResponderExcluir
  3. Só eu senti uma tensão sexual entre elas? Essas olhadas no início e o passar a mão no cabelo ALL THE TIME! :S Anne bancando a paranoica (e não gay) por um dia foi A LITTLE RIDICULOUS, mas ENFIM. Eu ri.

    A melhor parte foi o pai de Cat falando como se estivesse saindo do armário! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~ Misunderstood!

    E quanto ao quiz, creio que o que faz uma pessoa ser ou não gay, é o que está dentro dela! Os sentimentos, desejos e esse blá blá blá todo... E, isso não tem como ser padronizado com perguntas! :)

    ResponderExcluir